Passar para o conteúdo principal

Wonder Woman 1984 amealha 31.5 milhões de euros na estreia

Mais uma estreia em plena pandemia.

Wonder Woman 1984 é a mais recente grande estreia da Warner Bros. a chegar às salas de cinema a meio de uma pandemia e os resultados alcançados nos primeiros dias certamente mostram isso.

Segundo partilhado pelo Deadline, o filme protagonizado por Gal Gadot amealhou 31.5 milhões de euros nos primeiros dias em exibição nas salas de cinema, muito abaixo da previsão de 49 milhões de euros apontada para o filme antes da estreia.

A estreia na China é responsável por 15.4 milhões de euros da receita total na estreia e este é um valor que também ficou aquém das projeções avançadas para o mais recente esforço da Warner Bros. e DC. O primeiro filme da Wonder Woman estreou com 31.1 milhões de euros gerados nas bilheteiras chinesas e alcançou um total de 74 milhões de euros registados.

O filme foi recebido com grande entusiasmo na América Latina, mas pelo outro lado, o súbito encerramento das salas de cinema em alguns países prejudicou a performance do filme.

Apesar da estreia em 31 países, como Reino Unido, Espanha, Brasil e México, os mais recentes desenvolvimentos em torno da pandemia COVID-19 forçaram as autoridades e decretar o isolamento social e recolher obrigatório, enquanto no México as salas de cinema foram mesmo encerradas novamente.

Ver no Youtube

Lê também