Wonder Woman 3 confirmado pela Warner Bros.
Patty Jenkins já recebeu luz verde.
Patty Jenkins já recebeu luz verde para seguir em frente com o terceiro filme da Wonder Woman.
Após a estreia de Wonder Woman 1984 nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, em simultâneo com a estreia no HBO Max, a Warner Bros. está contente com os resultados e quer arrancar com Wonder Woman 3 o mais rápido possível.
Em duas semanas, Wonder Woman 1984 amealhou 70 milhões de euros nos cinemas, o que motiva a Warner Bros. a querer mais Gal Gadot e o mais rápido possível.
"Consoante os fãs em todo o mundo continuam a abraçar a Diana Prince, gerando uma forte performance na estreia de Wonder Woman 1984, estamos entusiasmados por sermos capazes de continuar a sua história com as mulheres maravilha da vida real, Gal e Patty, que vão regressar para concluir a há muito planeada trilogia cinemática," diz Toby Emmeruch da Warner Bros. Pictures Group.
A Warner Bros. diz ainda que a chegada de Wonder Woman 1984 ao HBO Max significou que quase metade dos subscritores assistiram ao filme no dia de estreia e que mais do que triplicaram o total de horas passadas a assistir a conteúdos no serviço.
Wonder Woman 1984 bateu recordes no HBO Max e a Warner Bros. acredita que ao apresentar o filme diretamente ao consumidor, foi capaz de dar às famílias a opção de desfrutar dele, quando não conseguem ir aos cinemas.