World of Final Fantasy 2 já tem história, mas não está em desenvolvimento
O enredo está pronto.
World of Final Fantasy Maxima apresentará o jogo da Square Enix a novas audiências e poderá permitir à Square Enix continuar a criar mais jogos nesta propriedade.
Hiroki Chiba, director de World of Final Fantasy Maxima, falou com a Famitsu sobre a versão Nintendo Switch e sobre o potencial para surgir uma sequela, cujo argumento está escrito.
Chiba diz que "apesar de não existirem planos para uma sequela, já escrevi toda a história," disse Chiba.
"Se a Square Enix nos der a sua aprovação, podemos começar de imediato o desenvolvimento."
Esse World of Final Fantasy 2 ainda não foi confirmado oficialmente, mas a equipa liderada por Chiba está pronta para o fazer, especialmente porque também já converteram o motor para a Nintendo Switch.
"Com a versão Switch de World of Final Fantasy Maxima, aproveitamos a oportunidade para melhorar o jogo. Sendo completamente honesto, o nosso orçamento era baixo, por isso estávamos limitados, mas usamos o tempo cuidadosamente e fizemos o possível."
"O motor é o Orochi Engine. A Switch não o suportava, mas a equipa responsável pelo motor adaptou-o para a Switch, por isso penso que este é o primeiro jogo Switch com o Orochi Engine."
O motor já é compatível com a Switch e o argumento está escrito, o que significa que se World of Final Fantasy Maxima tiver resultados suficientemente satisfatórios, a Square Enix poderá dar luz verde a uma sequela.
World of Final Fantasy chegará à Xbox One, Switch, PC e PS4 a 6 de Novembro.