Xbox 360 ainda não foi puxada ao limite
Bleszinski diz que ainda pode-se fazer mais.
Seis anos volvidos e parece que ainda não se viu o melhor que a Xbox 360 tem para oferecer, e as produtoras ainda podem espremer mais sumo da consola.
Bem pelo menos é essa opinião de Cliff Bleszinski, que disse na E3 2011 que acredita que os produtores ainda podem puxar mais pelo hardware.
Depois da demo de Gears of War 3, Bleszinski foi questionado se ele pensa que o seu próprio jogo era uma prova do melhor que podemos esperar na Xbox 360.
Ao que ele respondeu: "Honestamente a Xbox 360 é um puzzle, uma caixa com puzzles. É uma questão de se descobrir como conseguir espremer água da pedra nesta fase desta geração."
"Se olhares para jogos como o novo Tomb Raider, ou se olhares para Gears 3, esses eram jogos que não eram possíveis quando as consolas foram lançadas. Somente quando os produtores dominaram aquilo que a consola era capaz de fazer, eles foram capazes de espremer tanto poderio gráfico dela."
"Eu continuo a pensar que podemos continuar a espremer um pouco mais, certo? É uma questão de otimizar a forma como corres a fluidez do teu trabalho e aquilo que fazes com ele."