Passar para o conteúdo principal

Xbox alia-se à Lucozade para promover Starfield

Ganha prémios com as bebidas energéticas.

Após a parceria com as bolachas Oreo, a Xbox iniciou agora uma campanha para promover Starfield através das bebidas energéticas da britânica Lucozade, que vão refrescar e premiar os clientes.

A Lucozade Energy Starfield Edition está a chegar aos supermercados e lojas do Reino Unido numa edição limitada e até 30 de junho de 2023, os clientes podem comprar garrafas com embalagem especial. Isto também representa a oportunidade de ganhar prémios Xbox e Starfield, de acordo com as informações fornecidas pela Xbox.

Cada garrafa inclui um mês de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate e ainda a oportunidade de ganhar uma consola Xbox Series S.

"A parceria da Lucozade Energy com a Xbox e Starfield vão permitir desbloquear recompensas e acesso significativos para a comunidade gaming no Reino Unido, e ainda ajudam a desbloquear todo seu potencial," disse Zoe Trimble da Lucozade Energy.

Esta é uma parceria descrita como especial e que permite aos jogadores combinar diversas paixões.

Starfield chegará a 6 de setembro de 2023 para consolas Xbox Series e PC.

Lê também