Xbox One e PS4 poderão não ser suficientes para Dying Light 2
Techland não sabe se fará o jogo nas consolas actuais.
A Techland, equipa que produziu Dying Light, ainda não sabe bem se a sequela do famoso jogo de zombies chegará à Xbox One e PS4, devido às limitações técnicas das consolas.
Em entrevista com o Videogamer, o produtor Tymon Smektala contou que ainda é muito cedo para falar do que se pode ou não fazer na sequela.
"Temos muitas ideias ambiciosas, por isso primeiro temos que ver se essas ideias são viáveis com a tecnologia proveniente das consolas actuais," comentou Smektala. "Também temos que ver se os nossos conceitos são realmente bons como pensamos que são. Vamos precisar de criar protótipos destas coisas."
Smektala acrescentou que a Techland tem uma ideia clara para onde querem levar a franquia, embora todas as ideias continuem em construção. "Não há nada que falar, e por outro lado há muitas coisas a acontecer dentro do nosso estúdio onde testamos, fazemos protótipos e experimentamos algumas coisas."
Enquanto isso Dying Light vai contar com um novo DLC chamado The Following. O título já conta com mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.