Youtuber "Etika" suicidou-se com 29 anos
Desde Outubro que ameaçava acabar com a vida.
A polícia de Nova Iorque confirmou que encontrou o corpo de Desmond Amofah, o youtuber e streamer mais conhecido pela alcunha "Etika".
As suspeitas de algo errado se tinha passado começaram há dois dias, quando a polícia de Nova Iorque encontrou os pertences do youtuber na ponte de Manhattan. Há uma questão de horas a polícia confirmou que encontrou o corpo de Desmond a flutuar no Rio Este de Manhattan.
Desmond Amofah começou a exibir instabilidade mental em Outubro de 2018 quando fez upload de pornografia para o seu canal do Youtube, sendo apagado como consequência. Pouco depois, o youtuber publicou uma mensagem no reddit comentando "agora é a minha vez de morrer".
Em Abril de 2019, a polícia invadiu o seu apartamento durante um vídeo em directo no Instagram. A polícia foi alertada pelos seus fãs depois de Desmond ameaçar que se ia magoar. Após ser detido, foi internado num hospital.
O último vídeo de Etika foi publicado na semana passada. Durante o vídeo Desmond diz que "foi uma vida divertida, mas está fo****". O vídeo foi apagado do Youtube, mas os fãs continuam a fazer upload constante.
No mundo dos videojogos Etika era conhecido pelos seus vídeos energéticos envolvendo sobretudo jogos da Nintendo.
O último vídeo publicado por Etika