Zack Snyder fala dos conteúdos na versão prolongada de Batman vs Super-Homem
Terá mais acção e cenas que tiveram que ser cortadas.
Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça chegou finalmente aos cinemas e está a bater recordes para a Warner Bros., mas Zack Snyder, o director do filme, está já a preparar a versão prolongada que considera a Director's Cut. Esta versão terá trinta minutos adicionais sobre o filme de duas horas e trinta e dois minutos que está disponível nos cinemas e até terá novos personagens.
Questionado sobre os conteúdos da versão prolongada, Snyder respondeu que, "é referida como Ultimate Cut porque aprofunda mais aquele mundo e existem histórias que ganham mais atenção nesta versão prolongada... Diria que não retirámos muito da história de Batman/Super-Homem porque o filme é sobre isso, mas existem coisas em torno da história, do tipo que terminam algumas ideias que foram ajustadas, e penso que terás isso."
"Existe mais acção, um pouco mais de violência que ajustámos devido às classificações e agora inserimos. O salvamento no armazém com o Batman, existem algumas cenas com o Doomsday que eram muito intensas. Depois terá um final um pouco maior, uma sequência final, e a abertura do filme, a sequência no Norte de África está muito diferente."
Snyder disse que o filme foi ajustado e algumas cenas removidas na versão que está no cinema, porque o filme estava a ficar demasiado longo e a Warner Bros. não iria ficar muito contente com isso. O mesmo aconteceu-lhe com Watchmen e acredita que a versão normal, que passa na TV na América do Norte é o filme mas somente com a Director's Cut é que a sua visão é revelada na sua plenitude.
Certamente será um grande atractivo para os fãs descobrir as cenas adicionais, quando a versão prolongada de Batman vs. Super-Homem chegas às lojas.