Passar para o conteúdo principal

Zelda: Tears of the Kingdom não terá DLCs

A equipa quer-se focar no próximo projeto.

Crédito da imagem: Nintendo

Eiji Aonuma, um dos principais responsáveis pela série The Legend of Zelda da Nintendo, diz que o mega colosso chamado Zelda: Tears of the Kingdom não receberá conteúdos adicionais pois já fizeram tudo o que queriam fazer.

Numa entrevista com a Famitsu, partilhada pelo ResetEra, Aonuma foi questionado se já pensam sobre a próxima produção e se pensam em criar uma nova sequela, um novo cenário ou outra coisa qualquer.

Na sua resposta, o senhor Aonuma diz que estão a pensar na "próxima experiência divertida", mas de momento ainda não sabem que forma assumirá. No entanto, sabe que não será DLC para o mais recente jogo.

"Desta vez, não existem planos para lançar conteúdos adicionais pois sinto que fiz tudo o que podia para criar jogos naquele mundo," disse o senhor Aonuma.

"A razão pela qual optámos por fazer uma sequela para o anterior foi que pensámos que existira valor em descobrir um novo estilo de jogo naquela Hyrule. Se uma razão similar nascer de novo, poderemos voltar ao mesmo mundo mais uma vez."

"Seja uma sequela ou um novo trabalho, penso que será uma forma completamente nova de jogar, portanto ficaria contente se ficasses empolgado com isso."

O senhor Aonuma disse ainda que as elevadas expectativas dos fãs não atrapalham e diz mesmo para manter em alta o entusiasmo.

Lê também