Zelda: Tears of the Kingdom permitiu realizar um desejo que persistia desde Skyward Sword
O mergulho.
Os principais responsáveis por The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e Breath of the Wild partilharam diversos detalhes sobre o novo jogo e confessaram que conseguiram realizar um sonho que já persistia desde 2011.
Numa recente entrevista publicada pela Nintendo, foram questionados sobre a sensação de mergulhar dos céus e o diretor Hidemaru Fujibayashi diz que há mais de 10 anos que desejava implementar esta funcionalidade num jogo da série The Legend of Zelda.
"Sim. Queríamos tornar isto possível desde The Legend of Zelda: Skyward Sword. Pensar no quão satisfatório seria mergulhar do céu e saltar diretamente para a água. Neste título, margulhar não é apenas para desfrutar de uma forma ininterrupta de viajar repleta de adrenalina, também tem valor como ferramenta para obter informação sobre a superfície ao vê-la de cima."
Isto significa que além de se apresentar como uma forma muito divertida de viajar, também servirá para tornar mais dinâmico o movimento e a resolução de alguns puzzles.