Zelda: Tears of the Kingdom recebe classificação etária no ESRB
O jogo chega em maio de 2023.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é sem dúvida um dos jogos mais aguardados para 2023 (ganhou inclusivamente o prémio para jogo mais antecipado nos The Game Awards) mas, infelizmente, a Nintendo pouco tem partilhado sobre a sequela.
No entanto, para alegrar aqueles ansiosos por mais informações, Tears of the Kingdom já recebeu uma classificação etária pelo Entertainment Software Ratings Board (ou ESRB).
Caso não saibas, o ESRB classifica um determinado jogo ou aplicação de maneira a que pais e consumidores possam fazer escolhas informadas sobre os jogos que são adequados para as suas famílias.
Sem surpresas, o jogo foi classificado como E10+, com avisos de Fantasy Violence e Mild Suggestive Themes. Para colocar isto em perspetiva, trata-se exatamente da mesma classificação recebida pelo seu antecessor, Breath of the Wild, em 2017. O rating já pode ser visto na página oficial do jogo na eShop.
Por esta altura, já deves saber que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega exclusivamente à Nintendo Switch, a 12 de maio; desta feita, poderemos explorar os céus de Hyrule com Link!
Confere o mais recente trailer do jogo acima.