Zelda: Tears of the Kingdom terá gameplay que muda o mundo de jogo
Eiji Aonuma fala em explorar Hyrule e mudar as paisagens.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é a sequela para Zelda: Breath of the Wild, um momento de ouro na indústria dos videojogos e um jogo que marcou para sempre esta indústria. Ultrapassar o anterior clássico será muito difícil, mas a Nintendo fez de tudo para estar à altura do desafio.
Eiji Aonuma, uma lenda do desenvolvimento japonês e principal responsável pela série The Legend of Zelda, esteve presente nos Famitsu Game Awards e falou de forma breve sobre o novo jogo. No entanto, revelou uma curiosa informação que certamente deixará os jogadores ansiosos por saber mais.
Aonuma disse que Zelda: Tears of the Kingdom apresentará gameplay que permitirá criar mudanças no mundo de jogo e poderás explorar uma Hyrule desconhecida. Além disso, falou na capacidade de usares a tua imaginação para interagir com o mundo de jogo e criar mudanças.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegará a 12 de maio e a Nintendo assegura que terás uma aventura de uma magnitude épica, capaz de justificar o dinheiro extra que pede por este título, em comparação com os outros lançamentos da própria.