Passar para o conteúdo principal

Zelda: Tears of the Kingdom terminado em 94 minutos

Speedrunners já fazem coisas loucas.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está finalmente disponível para a Nintendo Switch e se milhões já estão a planear mais de 80 horas a explorar esta Hyrule, outros já procuram formas de bater recordes e acabar o jogo o mais rápido possível.

No que promete tornar-se num motivo para muita conversa, gymnast86 é o primeiro speedrunner de Zelda: Tears of the Kingdom a dar que falar após terminar o novo jogo da Nintendo em 94 minutos, tempo esse que será certamente batido ao longo dos primeiros dias.

Segundo diz, diversos dos truques usados em Breath of the Wild foram corrigidos em Zelda: Tears of the Kingdom e os jogadores terão de descobrir novos atalhos e outras formas de os alcançar. Quase todos os glitches aplicáveis ao anterior foram corrigidos, mas a habilidade de fusão de itens e armas tornou-se amiga de quem deseja terminar o jogo o mais rápido possível.

Ele explica alguns dos truques usados para alcançar este tempo e podes ver tudo no vídeo em baixo, mas existem diversos spoilers:

Ver no Youtube

Lê também