Feature Digital Foundry | Reação à PS5 Pro: Melhorias na GPU e RT, PSSR e a nova parceria da Sony com a AMD Amethyst O que isto significa para o futuro hardware da PlayStation. 18 de Dezembro de 2024 Will Judd 25 comentários
Face-off Digital Foundry | Jogos Horizon na PS5 Pro apresentam uma das melhores tecnologias de upscaling que já vimos Como se comporta o 'Guerrilla Super Resolution' em relação ao DLSS e ao FSR do PC? 17 de Dezembro de 2024 Alex Battaglia 12 comentários
Face-off Digital Foundry | O update ray tracing para Indiana Jones and the Great Circle é espetacular Não é preciso ter um sistema topo de gama para apreciar os efeitos transformadores. 14 de Dezembro de 2024 Alex Battaglia 23 comentários
Face-off Digital Foundry | Indiana Jones and the Great Circle PC: desempenho impressionante - mas é preciso cuidado com as placas gráficas de 8 GB É fundamental perceber a opção de cache de textura. 7 de Dezembro de 2024 Alex Battaglia 12 comentários
Face-off Digital Foundry | Fortnite na PS5 Pro: Epic introduz ray tracing acelerado por hardware drasticamente melhorado Uma grande melhoria em relação à PS5 de base - e também uma resolução mais elevada. 30 de Novembro de 2024 Alex Battaglia 25 comentários
Face-off Digital Foundry | Stalker 2: Heart of Chornobyl - melhorias desde o primeiro patch, mas continua a ser um jogo pesado Testado no PC e nas consolas Xbox Series. 21 de Novembro de 2024 Alex Battaglia 3 comentários
Feature Digital Foundry | Análise técnica de Red Dead Redemption PC: a melhor forma de jogar este clássico Bom desempenho, sem stutter, com opções gráficas que vão para além das consolas. 7 de Novembro de 2024 Alex Battaglia 3 comentários
Face-off Digital Foundry | Dragon Age: The Veilguard PC está polido, tem bom desempenho e ultrapassa largamente a qualidade das consolas Mais: as melhores definições para uma ótima experiência. 29 de Outubro de 2024 Alex Battaglia 4 comentários
Face-off Digital Foundry | Comparação do PSSR da PS5 Pro com o FSR 3.1 e o DLSS 3.7 em Ratchet and Clank: Rift Apart Trata-se apenas de uma implementação num jogo, mas os resultados são convincentes. 19 de Outubro de 2024 Alex Battaglia 32 comentários
Face-off Digital Foundry | Silent Hill 2 PC: mais um jogo Unreal Engine 5 estragado pelo stutter Existe muita coisa a elogiar no trabalho da Bloober Team - mas o desempenho suave está novamente fora de questão. 12 de Outubro de 2024 Alex Battaglia 30 comentários
Feature Digital Foundry | Halo vai mudar para o Unreal Engine 5 - e as primeiras imagens são impressionantes Há desafios pela frente, mas a troca faz sentido. 11 de Outubro de 2024 John Linneman 33 comentários
Feature Digital Foundry | God of War Ragnarök PC: adaptação de qualidade com pequenos problemas Jogo super-suave, com problemas ocasionais que precisam de ser resolvidos. 27 de Setembro de 2024 Alex Battaglia 1 comentário
Feature Digital Foundry | Final Fantasy 16 é muito exigente no PC - e estas são as melhores definições Como é que a PS5 Pro iria correr este jogo? 20 de Setembro de 2024 Alex Battaglia 22 comentários
Feature Digital Foundry | Warhammer 40K: Space Marine 2 - as melhores definições para PC para uma experiência ótima Um jogo exigente - mas as melhorias fundamentais podem fazer toda a diferença. 13 de Setembro de 2024 Alex Battaglia 2 comentários
Feature Digital Foundry | Black Myth: Wukong proporciona uma experiência impressionante num PC topo de gama Mas por mais sumptuosos que sejam os visuais, há problemas a resolver. 19 de Agosto de 2024 Alex Battaglia 2 comentários
Feature Digital Foundry | A razão pela qual a VRR não é uma solução mágica para corrigir o mau desempenho Muda as regras do jogo, mas tem os seus limites. 14 de Agosto de 2024 Alex Battaglia 5 comentários
Feature Digital Foundry | Testado o upscaling FSR 3.1 da AMD: melhorou em relação ao FSR 2, mas o DLSS e o XeSS ainda são superiores As melhorias são evidentes, mas continuam a existir problemas de fundo. 12 de Julho de 2024 Alex Battaglia 4 comentários
Face-off Digital Foundry | Elden Ring: Shadow of the Erdtree - problemas técnicos de longa data continuam por resolver Passados dois anos e meio, os problemas de desempenho continuam a afetar todas as plataformas. 26 de Junho de 2024 Thomas Morgan 2 comentários
Feature Digital Foundry | Doom: The Dark Ages - a evolução do id Tech para a era das consolas da atual geração O que ficámos a saber com o teaser da Xbox Showcase. 23 de Junho de 2024 Alex Battaglia 1 comentário
Feature Digital Foundry | Ghost of Tsushima no PC oferece melhorias impressionantes em relação à PS5 Mas talvez esteja na altura da Nixxes levar mais longe os seus ports. 25 de Maio de 2024 Alex Battaglia 21 comentários
Feature Digital Foundry | Unreal Engine 5.4: A mais recente atualização da Epic oferece grandes ganhos de desempenho e recursos Contudo, a estabilidade dos fotogramas, o stutter e a pré-compilação de shaders ainda precisam de ser melhorados. 10 de Maio de 2024 Alex Battaglia 8 comentários
Face-off Digital Foundry | Qualidade de imagem no PC melhorada: testados os novos DLSS e XeSS Upscaling baseado em machine-learning. 16 de Abril de 2024 Alex Battaglia 2 comentários
Face-off Digital Foundry | Horizon Forbidden West: um olhar sobre a aguardada versão para PC Será esta a versão evolutiva e com melhor desempenho para um dos jogos mais exigentes da PS5? 22 de Março de 2024 Alex Battaglia 12 comentários
Feature Digital Foundry | Novo patch PC de Starfield dá-nos o jogo que deveríamos ter no lançamento A versão beta oferece DLSS, frame-gen e aumentos enormes no desempenho da CPU/GPU. 15 de Novembro de 2023 Alex Battaglia 26 comentários
Review Digital Foundry | Starfield PC é a melhor forma de se jogar - mas ainda requer muito trabalho Pobre suporte para GPUs Nvidia e Intel - não deveriam ser os modders a corrigir funcionalidades básicas. 9 de Setembro de 2023 Alex Battaglia 37 comentários