Feature Digital Foundry | Análise técnica de Red Dead Redemption PC: a melhor forma de jogar este clássico Bom desempenho, sem stutter, com opções gráficas que vão para além das consolas. 7 de Novembro de 2024 Alex Battaglia
Face-off Digital Foundry | Dragon Age: The Veilguard PC está polido, tem bom desempenho e ultrapassa largamente a qualidade das consolas Mais: as melhores definições para uma ótima experiência. 29 de Outubro de 2024 Alex Battaglia
Face-off Digital Foundry | Comparação do PSSR da PS5 Pro com o FSR 3.1 e o DLSS 3.7 em Ratchet and Clank: Rift Apart Trata-se apenas de uma implementação num jogo, mas os resultados são convincentes. 19 de Outubro de 2024 Alex Battaglia
Face-off Digital Foundry | Silent Hill 2 PC: mais um jogo Unreal Engine 5 estragado pelo stutter Existe muita coisa a elogiar no trabalho da Bloober Team - mas o desempenho suave está novamente fora de questão. 12 de Outubro de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Halo vai mudar para o Unreal Engine 5 - e as primeiras imagens são impressionantes Há desafios pela frente, mas a troca faz sentido. 11 de Outubro de 2024 John Linneman
Feature Digital Foundry | God of War Ragnarök PC: adaptação de qualidade com pequenos problemas Jogo super-suave, com problemas ocasionais que precisam de ser resolvidos. 27 de Setembro de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Final Fantasy 16 é muito exigente no PC - e estas são as melhores definições Como é que a PS5 Pro iria correr este jogo? 20 de Setembro de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Warhammer 40K: Space Marine 2 - as melhores definições para PC para uma experiência ótima Um jogo exigente - mas as melhorias fundamentais podem fazer toda a diferença. 13 de Setembro de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Black Myth: Wukong proporciona uma experiência impressionante num PC topo de gama Mas por mais sumptuosos que sejam os visuais, há problemas a resolver. 19 de Agosto de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | A razão pela qual a VRR não é uma solução mágica para corrigir o mau desempenho Muda as regras do jogo, mas tem os seus limites. 14 de Agosto de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Testado o upscaling FSR 3.1 da AMD: melhorou em relação ao FSR 2, mas o DLSS e o XeSS ainda são superiores As melhorias são evidentes, mas continuam a existir problemas de fundo. 12 de Julho de 2024 Alex Battaglia
Face-off Digital Foundry | Elden Ring: Shadow of the Erdtree - problemas técnicos de longa data continuam por resolver Passados dois anos e meio, os problemas de desempenho continuam a afetar todas as plataformas. 26 de Junho de 2024 Thomas Morgan
Feature Digital Foundry | Doom: The Dark Ages - a evolução do id Tech para a era das consolas da atual geração O que ficámos a saber com o teaser da Xbox Showcase. 23 de Junho de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Ghost of Tsushima no PC oferece melhorias impressionantes em relação à PS5 Mas talvez esteja na altura da Nixxes levar mais longe os seus ports. 25 de Maio de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Unreal Engine 5.4: A mais recente atualização da Epic oferece grandes ganhos de desempenho e recursos Contudo, a estabilidade dos fotogramas, o stutter e a pré-compilação de shaders ainda precisam de ser melhorados. 10 de Maio de 2024 Alex Battaglia
Face-off Digital Foundry | Qualidade de imagem no PC melhorada: testados os novos DLSS e XeSS Upscaling baseado em machine-learning. 16 de Abril de 2024 Alex Battaglia
Face-off Digital Foundry | Horizon Forbidden West: um olhar sobre a aguardada versão para PC Será esta a versão evolutiva e com melhor desempenho para um dos jogos mais exigentes da PS5? 22 de Março de 2024 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Novo patch PC de Starfield dá-nos o jogo que deveríamos ter no lançamento A versão beta oferece DLSS, frame-gen e aumentos enormes no desempenho da CPU/GPU. 15 de Novembro de 2023 Alex Battaglia
Review Digital Foundry | Starfield PC é a melhor forma de se jogar - mas ainda requer muito trabalho Pobre suporte para GPUs Nvidia e Intel - não deveriam ser os modders a corrigir funcionalidades básicas. 9 de Setembro de 2023 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | O Ato Três de Baldur's Gate 3 afeta drasticamente o desempenho da CPU - mas por quê? E há algo que possa ser feito em relação a isso? 18 de Agosto de 2023 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Análise técnica a Baldur's Gate 3 PC: polimento que envergonha outros jogos AAA Mais: configurações otimizadas para um melhor desempenho. 14 de Agosto de 2023 Alex Battaglia
Blog Digital Foundry | Testado patch PC de Callisto Protocol: corrigido stutter da compilação de shaders, mas os problemas persistem Atualização #StutterStruggle. 8 de Dezembro de 2022 Alex Battaglia
Face-off Digital Foundry | Atualização 'next-gen' de Grand Theft Auto 5 é a melhor versão até agora - mas poderia ter sido melhor Descobre como a versão PS5 se compara à PS4 e PC. 19 de Março de 2022 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Desempenho de Elden Ring PC é simplesmente insuficiente Os problemas intrusivos de gaguez precisam de ser corrigidos. 26 de Fevereiro de 2022 Alex Battaglia
Feature Digital Foundry | Desempenho em Elden Ring: o que esperar na PS5, Series X/S e PC Primeiras impressões de cada uma das versões. 24 de Fevereiro de 2022 Will Judd